Meu pedido chegou avariado. E agora?
Calma, tudo tem solução.
Nós buscamos flexibilizar o processo para o nosso cliente pois sabemos que você está querendo o quanto antes o seu pedido.
Pedido chegou avariado, e agora?
Você precisa muito do pedido?
Se a resposta for sim, aceite o pedido, mesmo avariado, tire fotos e nos encaminhe por WhatsApp (informe também o número do pedido) e informe o ocorrido. Vamos ressarcir o prejuizo, onde as vezes, é um leve vazamento num produto, mas você não ficará no prejuizo, fique tranquilo.
Sobre as fotos
1. Tire fotos da caixa fechada, umas 2-3 fotos de ângulos diferentes já está bom. Abra a baixa e bata mais uma foto, sem retirar os produtos;
2. Retire todos produtos da caixa e coloque sobre uma mesa e bata outra foto;
3. Faça fotos mostrando qual produto veio danificado e aonde estourou;
Se a resposta for não, recuse o pedido. É necessário aguardar o pedido voltar até nossas mãos. Após isto, vamos veriguar o que aconteceu e após, entraremos em contato com você e verificar, se você deseja o pedido, reenviamos. Ou se quiser cancelar o pedido, devolvemos seu dinheiro. Mas importante, é necessário aguardar o pedido voltar até nós para darmos andamento ao processo.
Nós buscamos ao máximo ser flexível e te ajudar, mas é importante seguirmos os processos acima informados para que dê tudo certo e que sua experiência, mesmo que ocorra algum inconveniente, seja positiva.
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.