Central de Ajuda

Formas de Pagamento

Boleto  Boleto 

5% de desconto

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas (2 dias úteis), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.

Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.


PagSeguro PagSeguro 

12x sem juros no cartão de crédito

PagSeguro é a maneira mais segura de se comprar pela internet. 
Parcele em até 12x sem juros suas compras com os principais cartões do mercado. Mais informações

Formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro:

PagSeguro - Visa Master Diners Aura American Express Elo


Cartão de crédito Cartão de Crédito 

Cartão de Crédito - 3x sem juros
Cartão de Crédito - 4x a 12 com juros*

- Visa (em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00)
- MasterCard (em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00)
- Diners (em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00)

Visa Master Diners

* Juros de 1,99% ao mês.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. 

Caso seu pedido seja acusado de risco pela classificação automática do ClearSale, o seu pedido será analisado pela ClearSale e será liberado em até 48 horas.

Em caso de suspeita de fraude, podemos ainda solicitar a confirmação dos seus dados por email, solicitando também, cópias de documentos e assinaturas para confirmar a legitimidade da compra.

Caso confirmado, em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.


Itaú Depósito Bancário

5% de desconto

- Itaú

Você deposita o dinheiro em nossa conta e envia um email para , juntamente com o comprovante de depósito e código do seu pedido. Após efetuarmos a conferência, o pedido é encaminhado para o envio.

Obs.: Depósitos efetuados em caixas eletrônicos ou em cheques, precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação.

Caso tenha qualquer outra dúvida, verifique em nossa Central de Ajuda.
Caso sua dúvida ainda persistir, por favor, entre em contato conosco.

Classifique este artigo:

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}