AO VIVO
Dia 27/05, das 08h30 até as 12h00 irá ocorrer o lançamento ao vivo de 3 novidades da marca EasyTech Shield num evento ao vivo aqui na Miromi.
Acompanhe clicando em uma das 3 opções de transmissão abaixo:
Facebook      Youtube      Instagram
Aguardamos por você! 
Miromi Car Care

Central de Ajuda

Política de Privacidade

1 - POLÍTICA

Comprar na loja virtual Miromi é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal. Logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Em seguida você pode passear pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

 

2 - SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

3 - GARANTIAS

Os produtos comercializados pela Miromi têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

4 - CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Para mais esclarecimentos consulte o ítem "TROCAS E DEVOLUÇÕES".

Se alguma dúvida ainda persistir, você pode buscar em nossa Central de Ajuda, onde temos dúvidas já respondidas.

Mas se ainda persistir alguma dúvida, entre em contato conosco.

Classifique este artigo:

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}