Central de Ajuda

Pontos de Fidelidade

Pontos de Fidelidade é um sistema de pontos que visa dar pontos de desconto em troca da sua fidelidade com a Miromi.

Toda vez que você comprar conosco, vamos dar pontos a você, para que volte e use estes pontos como desconto na sua próxima compra. E essa sua próxima compra, irá dar mais pontos para usar e assim sussesivamente. Assim, você sempre estará obtendo descontos extras comprando conosco.

Como funciona?

É muito simples.
Quando você efetua um pedido, você ganha pontos mas os pontos só ficam disponíveis após este seu pedido ser enviado.

Exemplo:
Vou efetuar uma compra de R$ 1.000,00. Vou ganhar 2000 pontos (R$ 20,00), sendo aproximadamente 2% de desconto extra deste pedido para ser utilizado na próxima compra.

100 pontos = R$ 1,00
1 ponto = R$ 0,01 

Simplificando:
1. Você compra;
2. Efetua o pagamento;
3. Enviamos o seu pedido;
4. Você ganha pontos que ficam disponíveis na sua conta.

A quantidade de pontos é proporcional ao valor do seu pedido. Quanto maior o seu pedido, mais pontos ganha.

Por exemplo:
1. Se você efetuar um pedido de R$ 1.000,00, você irá ganhar aproximadamente 2.000 pontos.
2. Após este seu pedido de R$ 1.000,00 ser pago e enviado, os 2.000 pontos (2.000 pontos = R$ 20,00) ficarão disponíveis na sua conta com validade de 1 ano.
3. Se no mês seguinte você quiser fazer um pedido de R$ 50,00, poderá usar os 2.000 pontos, que são iguais a R$ 20,00 em desconto. Então, o seu pedido irá custar R$ 50,00 - 20,00 e você terá que pagar somente R$ 30,00. E caso ainda venha pagar no boleto ou depósito, tem o desconto de 5%, que é aplicado sobre os R$ 50,00, ficando assim: R$ 50,00 - 5% = R$ 47,50 - 20,00 = R$ 27,50.

Quanto mais você compra, mais pontos ganha.

Principais dúvidas

Dúvida 1. Tenho 4.878 pontos. Como posso usar?
Resposta: Você deve acessar seu cadastro, adicionar os produtos no carrinho de compras. Acesse o carrinho de compras e na parte de baixo na esquerda tem uma tela conforme imagem abaixo. Clique no botão vermelho USAR PONTOS. Aguarde um momento que o desconto será aplicado diretamente no lado direito, no seu carrinho de compras. Neste exemplo, usando os pontos, serão aplicados R$ 48,78 de desconto no valor do pedido.
Usar Pontos 

Dúvida 2. Posso usar os pontos como desconto no frete?
Resposta: Não, os pontos são de uso exclusivo para desconto em produtos, não se aplicando ao frete.

Dúvida 3. Eu tenho um pedido de R$ 320,00 e para meu estado o frete grátis é acima de R$ 299,00. Tenho R$ 100,00 em pontos e quero usar. Vou pagar somente R$ 220,00 no meu pedido, valor abaixo para ter frete grátis. Vou continuar tendo frete grátis?
Resposta: Sim, o sistema do frete grátis é aplicado em cima do valor original, R$ 320,00. O sistema de pontos não influencia no frete grátis.

Dúvida 4. Posso transferir os pontos para outra conta?
Resposta: Não, os pontos são válidos somente para sua conta e não é possível transferir os pontos para outra conta.

Dúvida 5. Posso ir na loja e trocar meus pontos por dinheiro?
Resposta: Não, os pontos são somente uma moeda de troca por desconto, um sistema de fidelização, não sendo possível trocá-los por dinheiro, somente por desconto nos produtos.

Dúvida 6. Após os pontos vencerem, posso revalidá-los?
Resposta: Não, os pontos tem validade de 365 dias e não efetuamos nova validação de pontos já vencidos. Use-os antes deles vencerem.

Dúvida 7. Eu posso acompanhar o uso dos meus pontos? Como eu faço?
Resposta: Pode sim. Siga os passos:
1. Faça login na sua conta;
2. Após, clique em VER SUA CONTA ou MINHA CONTA;
3. Em seguida, no lado esquerdo, tem a opção PONTOS DE FIDELIDADE;

Neste local, você poderá acompanhar o uso completo de todos os seus pontos. Os pontos que tiverem uma data de validade, é porque estes pontos ainda não foram usados. Segue imagem abaixo como exemplo:
Detalhes - Ponto de fidelidade

Classifique este artigo:
Filtrar
Ordenar
x

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}