Central de Ajuda

Como rastrear o meu pedido?

Você sabe como rastrear seu pedido? Não? Vamos lhe ensinar.

Para conseguir rastrear o seu pedido, o status do seu pedido deverá estar com status COMPLETO em nosso sistema.

A Miromi trabalha com 3 empresas para envio dos pedidos: Correios, JadLog e Rodonaves.

Todas possuem sistema de rastreamento de objetos e vamos lhe ensinar abaixo como se efetua este rastreamento.

Correios

O código de rastreamento é enviado sempre para o seu e-mail na hora que seu pedido é enviado, mas você pode pegar o código de rastreamento na área do cliente.

1. Acesse Acompanhe Seus Pedidos no site da Miromi;
2. Abra o pedido que foi enviado. O status do pedido após ser enviado fica em Completo;
3. Após abrir o pedido, na parte superior, tem 3 opções: Informações do pedido, Faturas e Entregas. Clique em Entregas;
4. Após abrir a aba entregas,  você irá encontrar o Número de Rastreio, composto por 2 letras, 9 números e BR. Exemplo: PB142394927BR;
5. Acesse o site dos Correios (clique aqui) ;
6. Informe o código de rastreamento logo abaixo e clique em Buscar para efetuar o rastreamento. 

 

JadLog

1. Acesse ACOMPANHE SEUS PEDIDOS no site da Miromi;
2. Abra o pedido que foi enviado. O status do pedido após ser enviado fica em Completo;
3. Após abrir o pedido, na parte superior, terá 3 opções: Informações do pedido, Faturas e Entregas. Clique em Entregas;
4. Após abrir a aba entregas, você irá encontrar o Número de Rastreio, composto por 14 números. Exemplo: 10086180437290;
5. Caso não encontre o código de rastreamento alí, envie um e-mail para sac@miromi.com.br e informe o número do pedido e solicite o código de rastreamento. O mesmo é informado em no máximo 1 dia útil;
6. Após ter o código em mãos, acesse o site da JadLog (clique aqui);
7. No canto superior direito, informe o código de rastreamento em Rastrear Encomenda e após clique em OK;
8. O rastreamento será dado em 1 linha e para detalhar, clique em cima do NÚMERO DA REMESSA que o detalhamento irá aparecer logo abaixo.

Rodonaves

1. Acesse o site da Rodonaves e vá para area de Rastreamento, clique aqui para ir direto;
2. Após, nos campos, digite o seu CPF ou CNPJ e após, o número da nota fiscal, que foi encaminhado a você no seu e-mail. E após, clique em Rastrear;
3. Irá demorar alguns instantes (em torno de 1 minuto) até o rastreio aparecer a você
4. Pronto, você terá os detalhes do rastreio da sua compra. Caso clique em cima do "Ver Mais", no destino, terá também endereço e telefone da Rodonaves que fará a entrega a você.

Caso algum detalhe não tenha ficado claro, por favor, entre em contato conosco pelo formulário, pelo WhatsApp (51) 98632-9155 (clique aqui) ou pelo telefone (51) 3712-1702.

Classifique este artigo:
Filtrar
Ordenar
x

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}