Central de Ajuda

Meu pedido chegou avariado. E agora?

Calma, tudo tem solução.

Agora, de acordo com a transportadora que você selecionou, vamos tomar ações de acordo pra cada uma.

Correios
Caso você está recebendo pelos Correios e a caixa veio avariada ou molhada, tome as devidas ações de acordo com as instruções abaixo:

1. Receba a mercadoria, mesmo avariada;
2. Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de angulos diferentes já está bom;
3. Abra a baixa e bata mais uma foto, sem retirar os produtos;
4. Retire todos produtos da caixa e coloque sobre uma mesa e bata outra foto;
5. Faça fotos mostrando qual produto veio danificado e aonde estourou;

6. Relate o que aconteceu por e-mail (sac@miromi.com.br):
- No assunto o e-mail você irá informar o número do seu pedido (você encontra ele nos e-mails que lhe enviamos ou na área do cliente);
- Relate pra nós com suas palavras, o que veio estourado e caso outros produtos estejam danificados, informe também. Diga quanto de produto vazou, onde estourou. O que você informar, deve estar de acordo com as fotos;

- Anexe todas as fotos junto ao e-mail;
- Informe o número do pedido.
7. Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções.

Seguindo os passos, solução é rápida

Nós recomendamos você aceitar, pois as vezes, o dano é muito pequeno e vazou pouco produto e podemos lhe ressarcir. Caso recuse, a mercadoria volta, e chega pra nós ainda mais danificada.

Além de tudo, caso recuse, você irá precisar aguardar a mercadoria retornar até nós, para após isto, podermos reenviar seu pedido.

Entenda porque deste procedimento
É que os Correios tem uma política muito clara, se a mercadoria estourou, problema é da empresa que embalou mal. Por mais que investimos pesados em caixa, embalagens, fitas para reforçar, infelizmente isto pode ocorrer e em alguns Centros de Distribuição, o cuidado com as encomendas é baixíssimo!

JadLog
Se você escolheu a JadLog e recebeu seu pedido avariado, siga os seguintes passos:

1. Ao receber, conferir se tem sinais de avarias ou se ela está molhada;
2. Caso ela esteja, você deve recusar e informar no conhecimento ou na Nota Fiscal, informar motivo. Exemplo: "Recusado por caixa estar avariada";
3. Pedido retorna para JadLog da sua cidade e é feita uma avaliação (prazo de 24-48 horas) do que está realmente danificado para dar posterior entrega ou devolução a Miromi:
   3.1. Caso dano seja de 1 item e não danificou o restante do pedido, JadLog irá entregar restante do pedido;
   3.2. Caso dano seja de 1 item danificado e outros frascos estejam por exemplo, com rótulo danificado. Pedido poderá ser entregue pela JadLog, porém, se você aceitar, está aceitando a mercadoria naquele estado, mas você pode tranquilamente recusar o pedido;
   3.3. Tem possibilidade de recusar todo pedido, porém, é necessário aguardar a mercadoria retornar até nós para após, reenviarmos para você.
4. Após, entre em contato conosco, informando o número do pedido, para fazermos o acerto relacionado o item que deu problema ou relacionado a todo o pedido. Faça contato pelo e-mail (sac@miromi.com.br).

A JadLog é uma empresa flexível e é muito difícil dar avarias em alguma mercadoria, indice é muito baixo, mas quando ocorre, siga nossas dicas.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

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