Erro Sucesso

AVISOS
1. Poderá haver atrasos na entrega de acordo com a situação atual.
2. Não estamos atendendo presencialmente, apenas retirada de pedidos.
3. Estamos atendendo online normalmente.
4. Pedidos estão sendo enviados normalmente.
Grato pela compreensão!
Alex Sandro Schmitt
Diretor da Miromi Car Care

Central de Ajuda

Formas de Pagamento

Boleto  Boleto

5% de desconto

O boleto da Miromi é processado pelo Itaú.

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas (2 dias úteis), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.

Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.


Cartão de crédito Cartão de Crédito via MercadoPago

Cartão de Crédito - 12x sem juros*

*Parcela mínima de R$ 40,00

Segue bandeiras aceitas:

Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hiper, Hipercard

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.
E em caso de aprovação automática, seu pedido já estará liberado para envio.

Em alguns casos, pode haver a necessidade de confirmação da compra via cartão de crédito junto ao titular do cartão. Nesses casos, a empresa Wirecard, fará uma análise da transação, e se necessário, entrará em contato para confirmação da compra. Sendo assim, algumas aprovações de compras via cartão podem levar até 24 horas para ter sua compensação e liberação do pedido.

Normalmente, esta liberação é imediata.


Depósito Bancário

Itaú, Banco do Brasil e Sicredi

5% de desconto

- Itaú
- NuBank
- Banco Inter
- Banco do Brasil
- Sicredi

Você deposita o dinheiro em nossa conta e envia um email para , juntamente com o comprovante de depósito e código do seu pedido. Após efetuarmos a conferência, o pedido é encaminhado para o envio.

Você também pode enviar o comprovante por WhatsApp pra nós, clique aqui (51) 9 8632-9155.

Obs.: Depósitos efetuados em caixas eletrônicos precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação.

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

Um abraço

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