Erro Sucesso

Central de Ajuda

Formas de Pagamento

Boleto  Boleto

5% de desconto

O boleto da Miromi é processado pelo Itaú.

IMPORTANTE
O pedido é faturado somente após a compensação bancárias. Pedido não é liberado com o envio do comprovante do pagamento, é necessário aguardar a sua compensação.

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas úteis (1 dia útil), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.

Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.


Cartão de crédito Cartão de Crédito via MercadoPago

Cartão de Crédito - 12x sem juros*

*Parcela mínima de R$ 40,00

Segue bandeiras aceitas:

Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hiper, Hipercard

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.
E em caso de aprovação automática, seu pedido já estará liberado para envio.

Em alguns casos, pode haver a necessidade de confirmação da compra via cartão de crédito junto ao titular do cartão. Nesses casos, a empresa Wirecard, fará uma análise da transação, e se necessário, entrará em contato para confirmação da compra. Sendo assim, algumas aprovações de compras via cartão podem levar até 24 horas para ter sua compensação e liberação do pedido.

Normalmente, esta liberação é imediata.

Deu problema na hora de fazer o pedido no cartão?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp que vamos te ajudar. Clique aqui! (51) 98632-9155


Depósito Bancário

Itaú, Banco do Brasil e Sicredi

5% de desconto

- Itaú
- NuBank
- Banco Inter
- Banco do Brasil
- Sicredi

Você deposita o dinheiro em nossa conta e envia o comprovante por WhatsApp para nós, clique aqui (51) 9 8632-9155, juntamente com o número do seu pedido. Após efetuarmos a conferência, o pedido é encaminhado para o envio. Esta conferência é extremamente rápida.

Você também pode enviar um email para .

Obs.: Depósitos efetuados em caixas eletrônicos precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação.

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

Um abraço

Classifique este artigo:
Filtrar
Ordenar
x

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}