Erro Sucesso

AVISOS
1. Poderá haver atrasos na entrega de acordo com a situação atual.
2. Não estamos atendendo presencialmente, apenas retirada de pedidos.
3. Estamos atendendo online normalmente.
4. Pedidos estão sendo enviados normalmente.
Grato pela compreensão!
Alex Sandro Schmitt
Diretor da Miromi Car Care

Central de Ajuda

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções, onde terá suas dúvidas respondidades de como agir em caso de alguma troca ou devolução, tudo dentro das normas do Código de defesa do Consumidor.

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através do site www.Miromi.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (51) 3712-1702 ou pelo e-mail: sac@miromi.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mensionadas:

 

- Prazo para desistência de compra:

a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Caso  o pedido já tenha sido enviado ou o consumidor já tenha recebido a mercadoria, a devolução será efetuada somente após o recebimento da mercadoria em nossa empresa.

 

2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios na agência mais próxima da sua casa, sendo previamente solicitado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (51) 3712-1702 ou e-mail: sac@miromi.com.br;

b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Miromi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

- Restituição dos valores:

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

c) Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

3 - PRODUTO SEM DEFEITO:

- Produto Novo:

O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

- Devolução da Mercadoria:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado;

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

c) A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios na agência mais próxima da sua casa, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, telefone (51) 3712-1702 ou e-mail sac@miromi.com.br.

d) Em caso a devolução for solicitada em até 7 dias, o frete é por conta da Miromi, na qual, enviará um código de postagem dos Correios, que deve ser solicitado. Caso a devolução for após os 7 dias, o custo do frete será por conta do cliente.

 

- Substituição da Mercadoria:

a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, creditar em créditos na sua conta ou solicitar a devolução do dinheiro; 

b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente. A Miromi se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;

c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site; 

d) O cliente deverá solicitar, por meio de email (sac@miromi.com.br), o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.

 

4 - PRODUTO AVARIADO:

- Produto avariado durante o transporte ou com defeito:

Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto podem ser trocados ou reembolsados, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira:

1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da Miromi;

2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte;

3. Enviar um email para: sac@miromi.com.br, explicando a situação e anexando as fotos tiradas.

4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via email.

ATENÇÃO
Não se preocupe, somos flexíveis e buscamos sempre a solução em casos de avaria.


5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (51) 3712-1702 ou e-mail: sac@miromi.com.br;

b) Devolver o produto na embalagem original;

c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto; 

d) O cliente deverá enviar por e-mail, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ; 

ATENÇÃO
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

- Análise de defeitos dos produtos:

a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca; 

b) Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

 

- Análise Favorável à troca:

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto;

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

 c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

- Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b) Indícios de uso inadequado do produto;

c) Indícios de dano acidental;

d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.

 

Comprometimento

Nós, da Miromi, temos total comprometimento e nunca deixamos o cliente na mão, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (51) 3712-1702 ou sac@miromi.com.br

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