Erro Sucesso

AVISOS
1. Poderá haver atrasos na entrega de acordo com a situação atual.
2. Não estamos atendendo presencialmente, apenas retirada de pedidos.
3. Estamos atendendo online normalmente.
4. Pedidos estão sendo enviados normalmente.
Grato pela compreensão!
Alex Sandro Schmitt
Diretor da Miromi Car Care

Central de Ajuda

Pontos de Fidelidade

Pontos de Fidelidade é um sistema de pontos que visa dar pontos de desconto em troca da sua fidelidade com a Miromi.

ATENÇÃO
A partir da data 05/10/2017, os novos pedidos não estão adicionando pontos a sua conta. Se sua conta possui pontos, as mesmas continuam funcionando normalmente, porém, não serão adicionados novos pontos pelos novos pedidos.

Toda vez que você comprar conosco, vamos dar pontos a você, para que volte e use estes pontos como desconto na sua próxima compra. E essa sua próxima compra, irá dar mais pontos para usar e assim sussesivamente. Assim, você sempre estará obtendo descontos extras comprando conosco.

Como funciona?

É muito simples.
Quando você efetua um pedido, você ganha pontos mas os pontos só ficam disponíveis após este seu pedido ser enviado.

Exemplo:
Vou efetuar uma compra de R$ 1.000,00. Vou ganhar 2000 pontos (R$ 20,00), sendo aproximadamente 2% de desconto extra deste pedido para ser utilizado na próxima compra.

100 pontos = R$ 1,00
1 ponto = R$ 0,01 

Simplificando:
1. Você compra;
2. Efetua o pagamento;
3. Enviamos o seu pedido;
4. Você ganha pontos que ficam disponíveis na sua conta.

A quantidade de pontos é proporcional ao valor do seu pedido. Quanto maior o seu pedido, mais pontos ganha.

Por exemplo:
1. Se você efetuar um pedido de R$ 1.000,00, você irá ganhar aproximadamente 2.000 pontos.
2. Após este seu pedido de R$ 1.000,00 ser pago e enviado, os 2.000 pontos (2.000 pontos = R$ 20,00) ficarão disponíveis na sua conta com validade de 1 ano.
3. Se no mês seguinte você quiser fazer um pedido de R$ 50,00, poderá usar os 2.000 pontos, que são iguais a R$ 20,00 em desconto. Então, o seu pedido irá custar R$ 50,00 - 20,00 e você terá que pagar somente R$ 30,00. E caso ainda venha pagar no boleto ou depósito, tem o desconto de 5%, que é aplicado sobre os R$ 50,00, ficando assim: R$ 50,00 - 5% = R$ 47,50 - 20,00 = R$ 27,50.

Quanto mais você compra, mais pontos ganha.

Principais dúvidas

Dúvida 1. Tenho 4.878 pontos. Como posso usar?
Resposta: Você deve acessar seu cadastro, adicionar os produtos no carrinho de compras. Acesse o carrinho de compras e na parte de baixo na esquerda tem uma tela conforme imagem abaixo. Clique no botão vermelho USAR PONTOS. Aguarde um momento que o desconto será aplicado diretamente no lado direito, no seu carrinho de compras. Neste exemplo, usando os pontos, serão aplicados R$ 48,78 de desconto no valor do pedido.
Usar Pontos 

Dúvida 2. Posso usar os pontos como desconto no frete?
Resposta: Não, os pontos são de uso exclusivo para desconto em produtos, não se aplicando ao frete.

Dúvida 3. Eu tenho um pedido de R$ 320,00 e para meu estado o frete grátis é acima de R$ 299,00. Tenho R$ 100,00 em pontos e quero usar. Vou pagar somente R$ 220,00 no meu pedido, valor abaixo para ter frete grátis. Vou continuar tendo frete grátis?
Resposta: Sim, o sistema do frete grátis é aplicado em cima do valor original, R$ 320,00. O sistema de pontos não influencia no frete grátis.

Dúvida 4. Posso transferir os pontos para outra conta?
Resposta: Não, os pontos são válidos somente para sua conta e não é possível transferir os pontos para outra conta.

Dúvida 5. Posso ir na loja e trocar meus pontos por dinheiro?
Resposta: Não, os pontos são somente uma moeda de troca por desconto, um sistema de fidelização, não sendo possível trocá-los por dinheiro, somente por desconto nos produtos.

Dúvida 6. Após os pontos vencerem, posso revalidá-los?
Resposta: Não, os pontos tem validade de 365 dias e não efetuamos nova validação de pontos já vencidos. Use-os antes deles vencerem.

Dúvida 7. Eu posso acompanhar o uso dos meus pontos? Como eu faço?
Resposta: Pode sim. Siga os passos:
1. Faça login na sua conta;
2. Após, clique em VER SUA CONTA ou MINHA CONTA;
3. Em seguida, no lado esquerdo, tem a opção PONTOS DE FIDELIDADE;

Neste local, você poderá acompanhar o uso completo de todos os seus pontos. Os pontos que tiverem uma data de validade, é porque estes pontos ainda não foram usados. Segue imagem abaixo como exemplo:
Detalhes - Ponto de fidelidade

Classifique este artigo:
Filtrar
Ordenar
x

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}