Boina de Espuma NobreCar Speed Polish Thermo Control 6.5" Super Agressiva Laranja boina de excelente corte, sem aquecer a peça, especialmente para politriz roto orbital, indicada para um corte agressivo.
A Boina de Espuma NobreCar 6.5" Super Agressiva Laranja é constituída de uma densa e grossa espuma capaz de remover graves defeitos em pinturas duras como marcas de água, arranhões, riscos agressivos e outras imperfeições que a pintura possa apresentar.
As Boinas NobreCar Speed Polish possuem uma excelente durabilidade e qualidade de trabalho, possuíndo um redutor de impacto resistente à aquecimentos entre a espuma e o velcro, reduzindo o calor na peça e tornando-a mais resistente as temperaturas do polimento. Além disso esse redutor proporciona uma pressão constante para a superfície a ser polida gerando resultados mais consistentes.
As Boinas da Linha Speed Polish NobreCar são montadas artesanalmente com espumas de origem alemã possuindo um conceito moderno de qualidade. Seu sistema de impacto facilita o processo de polimento e minimiza o aquecimento, sendo indicado seu uso em politriz roto orbital.
A linha Thermo Control de Boinas NobreCar Speed Polish é desenhada e montada para ser utilizada em Politriz Roto Orbital.
O suporte de polimento para esta boina deve ser de 6". O tamanho total da espuma é 6.5", mas o velcro dela é 6"
Balanceamento Perfeito
Desenvolvida com perfeito equilíbrio, otimizando o controle durante o trabalho.
Limpeza
O design da boina possibilidade uma rápida limpeza e secagem, sendo de extrema importåncia a limpeza da boina após o uso para aumento da vida útil e melhores resultados de trabalho.
Descrição Resumida | Boina de Espuma NobreCar Speed Polish Thermo Control 6.5" Super Agressiva Laranja boina de excelente corte, sem aquecer a peça, especialmente para politriz roto orbital, indicada para um corte agressivo. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | NOBRECAR-THERMO-CONTROL-LARANJA-6-5POL |
Marca | NobreCar |
Validade (meses) | Indeterminado |
Código de barras (p/ bipar) | 7898654091962 |
Fabricação (origem) | Brasil |
Tamanho do Suporte | 6 polegadas |
Tamanho da Boina | 6.5 polegadas |
Velcro da Boina | 6 polegadas |
Tipo de Encaixe | Velcro |
Material | Espuma |
Faces | Face Única |
Tipo de boina | Agressiva (Corte) |
Boina para Roto Orbital? | Sim |
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.