Boina de Lã para Corte Branca 1" para Autotriz é uma boina de lã agressiva branca para corte e uso na Mini Politriz Nano Polisher Autotriz.
Autotriz Boina de Lã Branca para Corte 1" é uma peça para ser utilizada em mini retificas e na máquina Autotriz para o polimento de locais delicados e de difícil acesso.
Possui uma lã branca de fio curto com diåmetro de 1" ou aproximadamente 25 mm indicada para um corte mais pesado, com velcro para fixação no suporte de velcro da Autotriz.
Produto da marca Autotriz.
Descrição Resumida | Boina de Lã para Corte Branca 1" para Autotriz é uma boina de lã agressiva branca para corte e uso na Mini Politriz Nano Polisher Autotriz. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | TRIZ-B-LA-CORTE-1POL |
Marca | Kers |
Validade (meses) | Indeterminado |
Código de barras (p/ bipar) | 7898578892188 |
Fabricação (origem) | China |
Tamanho do Suporte | 1 polegada |
Tamanho da Boina | 1 polegada |
Velcro da Boina | 1 polegada |
Tipo de Encaixe | Velcro |
Material | Lã |
Faces | Face Única |
Tipo de boina | Agressiva (Corte) |
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.