Cristalizador de Vidros Mundial Prime (100ml) deixa uma película repelente, cristalina e protetora sobre o vidro do seu automóvel, repelindo a água que ficaria acumulada no pára-brisa, sendo que a chuva ou barro, são removidos com facilidade somente com a ação do vento do veículo em movimento, diminuindo a ação da palheta e aumentando sua vida útil.
Modo de Usar
1. Certificar-se que o vidro esteja limpo e seco;
2. Aplicar com um pano de microfibra limpo o Cristalizador Mundial Prime de forma uniforme sobre toda a área. Espere secar alguns minutos e repeta a operação.
3. Logo após, passe um pano de microfibra limpo e seco para dar brilho ao vidro. Reaplique após algumas semanas para manter a mesma performance do produto.
Precauções
Produto inflamável. Não expor o produto a temperaturas altas ou a chamas. Não guarde dentro do interior do seu carro devido ao calor. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilize esta embalagem vazia.
Validade
2 anos após data de fabricação
Embalagem
Frasco 100 ml
Cristalize o vidro do seu carro com o Cristalizador de Vidros Mundial Prime. Teste o produto e veja seu resultado. Concerteza ficará muito satisfeito com o resultado e não deixará de usar este excelente produto nunca mais.
Descrição Resumida | Cristalizador de Vidros Mundial Prime (100ml) deixa uma película repelente, cristalina e protetora sobre o vidro do seu automóvel, repelindo a água que ficaria acumulada no pára-brisa. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | MUNDIALPRIME-CRISTALIZADOR |
Volume interno do produto (ml ou L) | 100ml |
Marca | Mundial Prime |
Validade/Garantia (meses) | 24 meses |
Código de barras (p/ bipar) | 7898907527415 |
Fabricação (origem) | Brasil |
Talvez você se interesse por estes produtos
![]() Pano de Microfibra Autoamerica 350gr/m² (40x60cm) Premium (Sem Embalagem) |
![]() Pérola Limpa Vidros (500ml)
R$12,90
R$12,26
no boleto |
-
Excelente Avaliado por Jean
Nota Produto promoveu uma excelente ação repelente de agua não ficando acúmulo no para brisa! (Enviado em 17/08/2017)
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.
-
Jean 17/08/2017
-
ExcelenteProduto promoveu uma excelente ação repelente de agua não ficando acúmulo no para brisa!