Easytech Dress Proteção e Acabamento para Plásticos Internos (500ml) renovador e protetor de plásticos e borrachas internos de excelente qualidade com proteção UV e ótimo acabamento final.
Dress é um renovador e protetor de plásticos e borrachas ideal para profissionais de detalhamento automotivo, podendo ser utilizado em plásticos e borrachas da parte interna do veículo. Excelente opção para devolver a hidratação de plásticos e borrachas dos painéis, forros de porta e interiores.
Easytech Dress possui formulação única que traz a hidratação na medida certa para plásticos e borrachas especialmente misturada a polímeros de proteção, dando ao produto excelente rendimento e criando uma proteção de alta qualidade contra água, poeira e raios UV, deixando a superfície sempre com aspecto de novo, além de fornecer um ótimo acabamento.
Dress é um produto que hidrata, protege e da acabamento. Indispensável para profissionais de alto padrão e consumidores exigentes que não dispensam o que há de melhor em proteção para o veículo.
Produto pode ser usado em:
- Plásticos;
- Borrachas;
- Couro Sintético e natural;
- Painéis;
- Forros de porta.
Produto pronto pro uso. Não diluir.
Modo de uso:
1. Certifique-se que a superfície esteja fria e na sombra;
2. Faça uma limpeza prévia da superfície com produto do seu gosto;
3. Coloque um pouco do produto em um aplicador de microfibra ou de espuma;
4. Espalhe gentilmente o produto na área desejada;
5. Aguarde de 20 à 30 segundos para a absorção da hidratação;
6. Por fim, utilize um pano de microfibra para remoção de excessos e acabamento.
* Para um acabamento mais acetinado, aguarde 1 minuto após a aplicação e faça a remoção do Dress com um pano de microfibra.
Descrição Resumida | Easytech Dress Proteção e Acabamento para Plásticos Internos (500ml) renovador e protetor de plásticos e borrachas internos de excelente qualidade com proteção UV e ótimo acabamento final. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | EASYTECH-DRESS-500ML |
Volume interno do produto (ml ou L) | 500ml |
Marca | EasyTech Shield |
Validade/Garantia (meses) | 24 meses |
Código de barras (p/ bipar) | 751320835475 |
Fabricação (origem) | Brasil |
-
Excelente Custo-benefício! Avaliado por Anderson
Nota Produto muito bom, rende bastante, foi utilizado como primeiro produto em um carro "0" (portas e painel soft touch) ,deixa os plásticos com um brilho acetinado e o painel mais fosco, cria uma película de proteção que é perceptível ao toque. Comparado ao meguiars ultimate black (que é caro), não perde em nada em qualidade, achei até que seca mais rápido! Falta testar sua durabilidade, resistência a pingos de chuva e exposição ao calor do Sol. Recomendo a que busca um produto acessível e de qualidade! (Enviado em 16/10/2019)
-
Rende bastante Avaliado por Alisson Koehler
Nota Alta rentabilidade. Deixa os plásticos como novos sem muito brilho. Porem é bem fácil de ser removido. (Enviado em 14/09/2019)
-
Otimo produto Avaliado por Elder Costa
Nota Até o momento não havia testado produtos desta marca...
Este produto superou minhas expectativas...
Muito acabamento, fácil aplicação/remoção...
Recomendo... (Enviado em 27/05/2019)
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.
-
Anderson 16/10/2019
-
Excelente Custo-benefício!Produto muito bom, rende bastante, foi utilizado como primeiro produto em um carro "0" (portas e painel soft touch) ,deixa os plásticos com um brilho acetinado e o painel mais fosco, cria uma película de proteção que é perceptível ao toque. Comparado ao meguiars ultimate black (que é caro), não perde em nada em qualidade, achei até que seca mais rápido! Falta testar sua durabilidade, resistência a pingos de chuva e exposição ao calor do Sol. Recomendo a que busca um produto acessível e de qualidade!
-
Alisson Koehler 14/09/2019
-
Rende bastanteAlta rentabilidade. Deixa os plásticos como novos sem muito brilho. Porem é bem fácil de ser removido.
-
Elder Costa 27/05/2019
-
Otimo produtoAté o momento não havia testado produtos desta marca...
Este produto superou minhas expectativas...
Muito acabamento, fácil aplicação/remoção...
Recomendo...