Limpa Banco de Couro Autoshine foi desenvolvido para limpar banco de couro, hidratar, dar brilho e proteger estofados de couro de seu carro, além de contar com proteção aos raios UVA e UVB.
Use um produto para limpar banco de couro automóveis, específico para função, que terá um desempenho superior na limpeza do banco de couro.
Autoshine Limpa Couro limpa banco de couro. Limpa Couro Autoshine também hidrata, evitando ressecamento. Limpa Couro Autoshine possui essência de couro. Limpa banco de couro Autoshine protege o couro dos raios UVA e UVB.
Limpa banco de Couro Autoshine é 2 em 1 pois limpa e hidrata num único processo. Porém, sua principal função é limpar e não tanto hidratar. Você pode também utilizar um hidratante de couro após aplicar este limpa banco de couro.
Deixe o interior de seu carro brilhando com a solução Limpa Couro Autoshine.
Limpa Couro Autoshine foi desenvolvido para limpar, dar brilho e proteger estofados de couro de seu carro, além de contar com proteção aos raios UVA e UVB.
A fórmula inovadora do Autoshine Limpa Couro recupera a cor e o brilho originais do couro, hidratando sem ressecar.
Praticidade e inovação em limpeza você encontra no Autoshine Limpa Couro.
Limpa Couro Autoshine possui validade de 2 anos a contar a partir da data de fabricação.
Mode de usar o Autoshine Limpa Couro
1. Agite o Autoshine Limpa Couro antes de usar.
2. Aplique o Autoshine Limpa Couro sobre a área seca e passe um pano ou flanela para retirar o excesso.
3. Após secagem de alguns minutos do Autoshine Limpa Couro sobre o Couro, passe novamente uma flanela limpa para lustrar.
O Limpa Couro Autoshine recebeu de um teste da revista Quatro Rodas a nota 9,5 do Especialista e 9,0 da Usuária, segue abaixo os comentários do teste do Limpa Couro Autoshine:
TESTE QUATRO RODAS
“Leva a vantagem de ser denso, espalhando bem. Ele hidrata e ainda é detergente. É um dos mais eficientes para formar o que a gente chama de película protetora.”
Especialista - Baltazar Guedes, diretor do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos e diretor da Associação Brasileira do Vestuário
“Rende bem ao espalhar, o resultado é imediato e hidratou muito bem. Pena que tem cheiro de lustra-móveis, o que não é muito bom.”
Usuária - Maria Luiza Angeli Mendes, estudante
Utilize Limpa Couro Autoshine, melhor produto em relação de custo benefício do mercado.
Autoshine Limpa Couro é qualidade Autoshine.
Validade (meses) | 24 meses |
---|---|
Código de barras | 7897217307168 |
-
Ótimo Avaliado por Limpeza de couro
Nota Produto custo baixo e com um resultado muito bom, deixa o couro limpo e hidratado ao mesmo tempo. Recomendo. (Enviado em 25/07/2017)
-
Muito Bom Avaliado por Bruno Schuler
Nota Produto excelente de fácil aplicação. Deixa novinho e hidratado o couro novo. Sucesso (Enviado em 11/03/2017)
-
Produto de boa qualidade. Avaliado por Diego Maiochi
Nota Produto cumpre o prometido, os bancos do carro ficou com aspecto de novo e macios. Deixou um cheiro agradável no interior. Embalagem traz todas as informações essenciais para a sua utilização. (Enviado em 24/04/2016)
-
produto bom pelo preço Avaliado por Christian
Nota Achei um produto bom, deixa o couro limpo sem passar muito.
Só que não ache que vai tirar grande coisa, se as manchas são muito complicadas talvez não servisse e precisasse de algum outro produto mais eficiente.
Mas se é um couro relativamente novo acho bom só para manter limpo e relativamente hidratado. (Enviado em 12/04/2016) -
Autoshine Limpa Couro Avaliado por PETER
Nota Já conhecia o produto. Muito mais barato que o concorrente mais badalado e tão bom quanto. Fácil aplicação e ótimo resultado. Vale cada centavo. Apliquei com o kit de esponjas adquirido, facilitando o uso. Cumpre o que promete. Entrega antes do tempo. Recomendo. (Enviado em 02/02/2015)
-
Satisfeito Avaliado por IWELEGTON MELO
Nota Estou muito satisfeito com o produto e o ótimo atendimento prestado. (Enviado em 18/12/2014)
-
comentarios Avaliado por Miguel Afonso Ribeiro
Nota Gostei bastante, permite uma fácil aplicação a vantagem de ser denso, espalhando bem. Ele hidrata e ainda é detergente. (Enviado em 09/12/2014)
-
opinião Avaliado por Miguel A, Ribeiro
Nota Ótimo produto para limpar e hidratar o couro e flagância muito boa! (Enviado em 02/12/2014)
-
AUTOSHINE LIMPA COURO (200ML) Avaliado por Franciel
Nota Ótimo custo beneficio, revitaliza o couro por um baixo preço. Fácil de aplicar. (Enviado em 25/11/2014)
-
Bom produto Avaliado por Julio Domiciano
Nota Muito melhor que o Gran pix que vende nos mercadoS..... sem contar o preço bom! (Enviado em 20/10/2014)
-
Eficiente Avaliado por Alexandre Costa Valente
Nota Hidrata melhor que limpa , e tem uma boa durabilidade . (Enviado em 03/09/2014)
-
Ficou como novo os bancos do GOLF. Avaliado por Evandro Carlos
Nota Muito bom este produto Autoshine Limpa Couro, os bancos do golf estavam bem detonados e sem brilho, pesquisei sobre produtos para aplicar e encontrei a Miromi, comprei 3 frascos do produto, chegou no prazo e após a primeira aplicação os bancos ficaram novos, deu brilho, ficou como novos, indiquei o produto para um amigo com os bancos de couro do seu Astra também precisando, dei um frasco do produto e ele também aprovou e está muito feliz do resultado, em breve vou comprar mais produtos e deixar meu golf sempre muito bonito. Obrigado. (Enviado em 18/08/2014)
-
Bom Avaliado por Vini
Nota Produto é bom .
Pelo preço Compraria novamente. (Enviado em 16/06/2014) -
Produto de otima qualidade Avaliado por Costinha
Nota PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE, TODOS OS MEUS CLIENTES ESTÃO SATISFEITOS. PARABÉNS LAVA CAR COSTINHA AGUDOS SP (Enviado em 31/03/2014)
-
O Melhor Avaliado por Italo gilberto
Nota Usei varios e de longe esse é o melhor e mais barato. (Enviado em 26/01/2014)
-
Produto fraco Avaliado por Thiago rogerio
Nota Tenho esse produto, porém não acho que é bom. Ele não limpa corretamente, não hidrata suficientemente, apenas deixa brilhoso. Quer limpadores e hidratantes TOP3 ? 1) LEXOL; 2) MALCO; 3) MEGUIARS.
Esses são os melhores, em ordem. (Enviado em 17/06/2013) -
Couro Avaliado por Fabiano
Nota Tenho usado o produto e tem dado um bom resultado em alguns carros que trabalho, porém o cheiro deveria ser voltado mais para o de "couro mesmo". Isso seria muito bom !!! (Enviado em 03/05/2013)
-
Excelente Avaliado por Adriano
Nota Este produto é muito joia para limpa o couro e hidratar (Enviado em 08/08/2011)
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.
-
Limpeza de couro 25/07/2017
-
ÓtimoProduto custo baixo e com um resultado muito bom, deixa o couro limpo e hidratado ao mesmo tempo. Recomendo.
-
Bruno Schuler 11/03/2017
-
Muito BomProduto excelente de fácil aplicação. Deixa novinho e hidratado o couro novo. Sucesso
-
Diego Maiochi 24/04/2016
-
Produto de boa qualidade.Produto cumpre o prometido, os bancos do carro ficou com aspecto de novo e macios. Deixou um cheiro agradável no interior. Embalagem traz todas as informações essenciais para a sua utilização.
-
Christian 12/04/2016
-
produto bom pelo preçoAchei um produto bom, deixa o couro limpo sem passar muito.
Só que não ache que vai tirar grande coisa, se as manchas são muito complicadas talvez não servisse e precisasse de algum outro produto mais eficiente.
Mas se é um couro relativamente novo acho bom só para manter limpo e relativamente hidratado.
-
PETER 02/02/2015
-
Autoshine Limpa CouroJá conhecia o produto. Muito mais barato que o concorrente mais badalado e tão bom quanto. Fácil aplicação e ótimo resultado. Vale cada centavo. Apliquei com o kit de esponjas adquirido, facilitando o uso. Cumpre o que promete. Entrega antes do tempo. Recomendo.
-
IWELEGTON MELO 18/12/2014
-
SatisfeitoEstou muito satisfeito com o produto e o ótimo atendimento prestado.
-
Miguel Afonso Ribeiro 09/12/2014
-
comentariosGostei bastante, permite uma fácil aplicação a vantagem de ser denso, espalhando bem. Ele hidrata e ainda é detergente.
-
Miguel A, Ribeiro 02/12/2014
-
opiniãoÓtimo produto para limpar e hidratar o couro e flagância muito boa!
-
Franciel 25/11/2014
-
AUTOSHINE LIMPA COURO (200ML)Ótimo custo beneficio, revitaliza o couro por um baixo preço. Fácil de aplicar.
-
Julio Domiciano 20/10/2014
-
Bom produtoMuito melhor que o Gran pix que vende nos mercadoS..... sem contar o preço bom!
-
Alexandre Costa Valente 03/09/2014
-
EficienteHidrata melhor que limpa , e tem uma boa durabilidade .
-
Evandro Carlos 18/08/2014
-
Ficou como novo os bancos do GOLF.Muito bom este produto Autoshine Limpa Couro, os bancos do golf estavam bem detonados e sem brilho, pesquisei sobre produtos para aplicar e encontrei a Miromi, comprei 3 frascos do produto, chegou no prazo e após a primeira aplicação os bancos ficaram novos, deu brilho, ficou como novos, indiquei o produto para um amigo com os bancos de couro do seu Astra também precisando, dei um frasco do produto e ele também aprovou e está muito feliz do resultado, em breve vou comprar mais produtos e deixar meu golf sempre muito bonito. Obrigado.
-
Vini 16/06/2014
-
BomProduto é bom .
Pelo preço Compraria novamente.
-
Costinha 31/03/2014
-
Produto de otima qualidadePRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE, TODOS OS MEUS CLIENTES ESTÃO SATISFEITOS. PARABÉNS LAVA CAR COSTINHA AGUDOS SP
-
Italo gilberto 26/01/2014
-
O MelhorUsei varios e de longe esse é o melhor e mais barato.
-
Thiago rogerio 17/06/2013
-
Produto fracoTenho esse produto, porém não acho que é bom. Ele não limpa corretamente, não hidrata suficientemente, apenas deixa brilhoso. Quer limpadores e hidratantes TOP3 ? 1) LEXOL; 2) MALCO; 3) MEGUIARS.
Esses são os melhores, em ordem.
-
Fabiano 03/05/2013
-
CouroTenho usado o produto e tem dado um bom resultado em alguns carros que trabalho, porém o cheiro deveria ser voltado mais para o de "couro mesmo". Isso seria muito bom !!!
-
Adriano 08/08/2011
-
ExcelenteEste produto é muito joia para limpa o couro e hidratar