Mills Aplicador de Espuma Amarelo (2 unidades) é um excelente acessório para aplicar produtos ou para limpar interiores.
Aplicador de espuma amarelo para aplicação de produtos. É um ótimo acessório também para limpeza de interiores.
Características
- Aplicador de espuma;
- Diåmetro de 4";
- Contém 2 unidades;
- Amarelo.
Descrição Resumida | Mills Aplicador de Espuma Amarelo (2 unidades) é um excelente acessório para aplicar produtos ou para limpar interiores. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | MIL-APLICADOR-ESPUMA |
Marca | Mills |
Validade/Garantia (meses) | Indeterminado |
Código de barras (p/ bipar) | 7898414932306 |
Fabricação (origem) | Brasil |
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.