NobreCar Linha Premium Cera Líquida Jet Wax (1 Litro) cera líquida automotiva que permite diluições, podendo ser utilizada na pintura e plásticos com alto rendimento e qualidade.
Jet Wax NobreCar é uma cera líquida de excelente qualidade e grande rendimento. Sua formulação foi desenvolvida especialmente com cera de carnaúba para que assim possa proporcionar brilho e proteção duradoura.
Sua tecnologia oferece uma aplicação rápida e fácil, possuindo formulação super concentarda que permite um alto rendimento no uso dessa cera líquida. Por ser a base d'água e com alta concentração de carnaúba fornece a superfície brilho instantåneo e duradouro, formando uma película protetora a base de carnaúba.
Cera a base d'água e não abrasiva. Produto ecologicamente correto.
É uma cera que pode ser diluída em até 1:50 aumentando em 50 vezes suas aplicações.
Características do produto:
- Pode ser aplicado com o carro molhado;
- Alto rendimento;
- Fácil aplicação;
- Diluição de até 1:50;
- Produto a base d'água e carnaúba;
- Brilho intenso e duradouro;
- Produto ecologicamente correto;
- Embalagem de 1 Litro.
Descrição Resumida | NobreCar Linha Premium Cera Líquida Jet Wax (1 Litro) cera líquida automotiva que permite diluições, podendo ser utilizada na pintura e plásticos com alto rendimento e qualidade. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | NOBRECAR-JET-WAX-1L |
Volume interno do produto (ml ou L) | 1L |
Marca | NobreCar |
Validade (meses) | 24 meses |
Código de barras (p/ bipar) | 7898961406640 |
Fabricação (origem) | Brasil |
Tipo de cera/selante/coating | Carnaúba |
Formato do produto | Cremosa |
Função do protetor | Manutenção |
Cor recomendada | Todas |
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.