Mister Massa 45g é um produto exclusivo para polir plásticos e borrachas. Revitalizador de parachoque!
Mister Massa é específico para fazer o acabamento dos veículos, no caso do esbranquiçado provocado pela massa de polir ou ceras usadas indevidamente nas borrachas, cantos de porta, frisos, parachoques e plásticos.
Mister Massa é 3 em 1 pois, REMOVE AS CERAS, MASSA DE POLIR E REVITALIZA as peças esbranquiçadas, deixando com aspecto original!
Mister Massa tem várias funções mas onde o Mister Massa realmente se destaca é na aplicação de plásticos, removendo os esbranquiçados. Mister Massa não é como produtos comuns para plásticos que você aplica e dura somente até lavar. Mister Massa dura muito mesmo.
Revitalizador de parachoque Mister Massa é recomendado somente para uso externo.
Modo de usar o Mister Massa
1. As borrachas, plásticos do automóvel devem estar limpas e secas.
2. Aplique o Mister Massa em pouquíssima quantidade esfregando retrovisores, frisos, plásticos e borrachas, com o lado poroso da esponja de limpeza (lado vermelho) que acompanha o produto, esfregue sobre as peças fazendo o acabamento.
3. Retire o excesso do Mister Massa com o outro lado da espuma limpo e lustre com uma flanela limpa e seca nas peças aplicadas.
Mister Massa NÃO SAI NA PRIMEIRA LAVAGEM. Dura no mínimo 1 mês, até ser necessário aplicar novamente.
Mister Massa NÃO MANCHA A PINTURA.
Mister Massa NÃO POSSUI SOLVENTE, ABRASIVOS OU SILICONE que possam prejudicar as borrachas e guarnições em geral de qualquer cor.
Rendimento do Mister Massa
Segundo a fábrica, o Mister Massa rende em média 10 carros. Mas nós, da Miromi, testamos o Mister Massa e podemos afirmar que seu rendimento ultrapassa 15 carros facilmente. Ouvi casos de render até 40 carros.
Dica: Não lave a espuma aplicadora do Mister Massa toda vez que você for utilizar. Limpe a espuma quando ela estiver somente muito suja, o Mister Massa que fica impregnado na espuma, pode ser reutilizado na próxima aplicação. Caso deixe a espuma muito tempo com o Mister Massa impregnado nela, recomendamos lavá-la antes de utilizá-la novamente.
Esta embalagem de Mister Massa contém 45g.
Obs.: Acompanha a espuma aplicadora junto com o Mister Massa.
Mister Massa é um revitalizador de parachoque.
Validade (meses) | 24 meses |
---|
-
Mais ou menos*** Avaliado por Alan
Nota Produto quando aplicado fica com acabamento muito bom, mas se trata de um produto sem durabilidade, choveu e , logo começa a escorrer tudo.
As vantagens, possui um bom rendimento e serve para aplicação interna(fazendo antes teste para não manchar o plastico). (Enviado em 12/04/2016) -
excelente produto Avaliado por LUIS HENRIQUE
Nota Produto de fácil aplicação e de resultado excelente.
Sabendo retirar o excesso, da uma ótima aparência no local aplicado.
Durabilidade quando submetido a chuva ou respingos d'agua não
é tão longa como diz o produto. (Enviado em 14/08/2015) -
Mister massa Avaliado por Willian
Nota Produto muito bom deixa bem preto e fácil de passar excelente!! (Enviado em 10/02/2015)
-
Cumpre em partes o que promete Avaliado por Johnatan
Nota Até pegar a primeira chuva ou lavagem fica realmente com um aspecto muito bom, não fica com aparência de estar engordurado tipo silicone, mas pelo menos no meu caso não removeu as manchas esbranquiçadas. Ou melhor dizendo não revitalizou apenas escondeu as manchas esbranquiçadas. (Enviado em 30/11/2014)
-
bom Avaliado por eduardo
Nota otima para revitalizar parachoques esbranquicados (Enviado em 01/11/2014)
-
Muito Bom Avaliado por Kevin
Nota Produto bom, mas de difícil aplicação nos vãos, pois é uma pasta meio rígida. (Enviado em 05/09/2014)
-
Ótimo revitalizador Avaliado por Wener
Nota É um produto que revitaliza as partes plásticas trazendo a cor original sem esbranquiçados causados pela ação do tempo, ceras e polidores. Recomendo a todos. (Enviado em 18/04/2014)
-
Excelente Avaliado por Thiago
Nota Muito bom o produto!! Utilizei em um carro que estava muito desgastado e trouxe o plástico para novo!! (Enviado em 03/02/2014)
-
Bom Avaliado por Alexsander
Nota Já testei todas as marcas e o Mister Massa é mais barato o resultado fica muito bom, porém no inicio o produto tem um aspecto diferente de quando esta acabando. Ao ver ve muitos grãozinhos e o brilho não é igual como no inicio. Só achei estranho isso, por isso é somente bom. (Enviado em 12/08/2012)
-
Muito bom !!! Avaliado por Christian
Nota Muito bom.
Ótimo custo beneficio .
Aprovadissimo!!! (Enviado em 23/05/2012) -
1000% file da bahia Avaliado por tatica
Nota Legal, barato e bom (Enviado em 24/10/2011)
-
O MELHOR!!! Avaliado por MARCOS DIOGENES
Nota É simplesmente o melhor revitalizador e revigorante de partes plásticas automotivas que já utilizei ... (Enviado em 25/09/2011)
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.
-
Alan 12/04/2016
-
Mais ou menos***Produto quando aplicado fica com acabamento muito bom, mas se trata de um produto sem durabilidade, choveu e , logo começa a escorrer tudo.
As vantagens, possui um bom rendimento e serve para aplicação interna(fazendo antes teste para não manchar o plastico).
-
LUIS HENRIQUE 14/08/2015
-
excelente produtoProduto de fácil aplicação e de resultado excelente.
Sabendo retirar o excesso, da uma ótima aparência no local aplicado.
Durabilidade quando submetido a chuva ou respingos d'agua não
é tão longa como diz o produto.
-
Willian 10/02/2015
-
Mister massaProduto muito bom deixa bem preto e fácil de passar excelente!!
-
Johnatan 30/11/2014
-
Cumpre em partes o que prometeAté pegar a primeira chuva ou lavagem fica realmente com um aspecto muito bom, não fica com aparência de estar engordurado tipo silicone, mas pelo menos no meu caso não removeu as manchas esbranquiçadas. Ou melhor dizendo não revitalizou apenas escondeu as manchas esbranquiçadas.
-
eduardo 01/11/2014
-
bomotima para revitalizar parachoques esbranquicados
-
Kevin 05/09/2014
-
Muito BomProduto bom, mas de difícil aplicação nos vãos, pois é uma pasta meio rígida.
-
Wener 18/04/2014
-
Ótimo revitalizadorÉ um produto que revitaliza as partes plásticas trazendo a cor original sem esbranquiçados causados pela ação do tempo, ceras e polidores. Recomendo a todos.
-
Thiago 03/02/2014
-
ExcelenteMuito bom o produto!! Utilizei em um carro que estava muito desgastado e trouxe o plástico para novo!!
-
Alexsander 12/08/2012
-
BomJá testei todas as marcas e o Mister Massa é mais barato o resultado fica muito bom, porém no inicio o produto tem um aspecto diferente de quando esta acabando. Ao ver ve muitos grãozinhos e o brilho não é igual como no inicio. Só achei estranho isso, por isso é somente bom.
-
Christian 23/05/2012
-
Muito bom !!!Muito bom.
Ótimo custo beneficio .
Aprovadissimo!!!
-
tatica 24/10/2011
-
1000% file da bahiaLegal, barato e bom
-
MARCOS DIOGENES 25/09/2011
-
O MELHOR!!!É simplesmente o melhor revitalizador e revigorante de partes plásticas automotivas que já utilizei ...