Pano de Microfibra Vonixx Extra Macio 600gr/m² (40x40) excelente pano para lustrar superfícies polidas e aplicar produtos de acabamento final.
Sua gramatura extra macia permite que sua utilização seja totalmente segura, pois ela não agride superfícies que já foram finalizadas. Possuindo 2 lados com cores diferentes para facilitar o uso, um lado na cor Azul e outro na cor Cinza.
O Pano Vonixx Azul e Cinza com Borda foi feito com desing arrojado, com suas fibras de microfibra na cor azul e cinza e em seu acabamento de custura preta, mostra que além de muito útil é muito bonito também. Possuindo em sua borda uma alça para pendurar o pano e mantê-lo bem armazenado durante o trabalho.
Pano Vonixx Extra Macio é indicado para o uso na aplicação de ceras spray e ceras rápidas, remoção de ceras, selantes e vitrificadores, aplicação de produtos de manutenção (UQD), limpeza de interiores, lustro final, entre outras.
Produto fabricado em 80% Polyester e 20% Polyamide.
Características
- Pano Azul e Cinza;
- Gramatura 600gr/m²;
- Tamanho 40x40cm;
- Bordas de tecido preta.
Utilizações
- Aplicação de ceras rápidas;
- Aplicação de produtos para manutenção (UQD);
- Remoção de cera;
- Secagem de veículos;
- Limpeza de interiores e outras superfícies.
Descrição Resumida | Pano de Microfibra Vonixx Extra Macio 600gr/m² (40x40) excelente pano para lustrar superfícies polidas e aplicar produtos de acabamento final. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | VON-PANO-2-LADOS-40X40 |
Marca | Vonixx |
Validade (meses) | Indeterminado |
Código de barras (p/ bipar) | 7898511027776 |
Fabricação (origem) | China |
Microfibra: Tipo | Fluffy |
Pano: Tamanho | 40x40cm |
Gramatura (gr/m²) | 510-600 gr/m² |
Função da microfibra | Limpeza geral, Remoção de cera/selante/coating, Acabamento final (QD) |
-
Bom Avaliado por Rafael
Nota O pano é bom, macio e bom de usar, porém mesmo depois de lavado ele continua deixando ao que me parece ser, fibras na lataria e vidros, as quais preciso passar outra micro fibra para remover. Mas no geral atendeu minhas expectativas. (Enviado em 17/09/2019)
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.
-
Rafael 17/09/2019
-
BomO pano é bom, macio e bom de usar, porém mesmo depois de lavado ele continua deixando ao que me parece ser, fibras na lataria e vidros, as quais preciso passar outra micro fibra para remover. Mas no geral atendeu minhas expectativas.