-
Início
- Vonder Kit de Aplicadores com Suporte de Velcro
Vonder Kit de Aplicadores com Suporte de Velcro kit de aplicadores de 5" com suporte de velcro, indicado para aplicação de produtos.
Kit de Aplicadores Vonder possui alta durabilidade e qualidade, além de ótimos resultados de trabalho. O Kit é composto por 1 aplicador de espuma na cor preta 5", 1 aplicador de microfibra na cor amarela 5", 1 aplicador de algodão na cor branca 5" e um suporte oval de plástico com velcro na cor preta 3" por 3.5".
Os aplicadores possuem composição de alta qualidade não soltando fiapos e sendo suave, completamente não-abrasivo. Sendo seguro para ser utilizado até mesmo em superfícies delicadas.
Recomendado para aplicar ceras líquidas, ceras em pasta, selantes, vitrificadores, hidratantes, etc. Além de ser possível aplicar também polidores e lustradores.
Descrição Resumida | Vonder Kit de Aplicadores com Suporte de Velcro kit de aplicadores de 5" com suporte de velcro, indicado para aplicação de produtos. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | VONDER-KIT-APLICADORES |
Marca | Vonder |
Validade (meses) | Indeterminado |
Código de barras (p/ bipar) | 7893946532062 |
Fabricação (origem) | China |
Microfibra: Tipo | Terry Cloth (Frisado) |
Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.