Vonder Lanterna Led Cob 2 em 1 Magnética LLV 201 (1 unidade) lanterna 2 em 1 de iluminação e também para visualizar defeitos e sujeiras na pintura, com base magnética.
Alta potência desta lanterna de Led Cob revela com muita eficácia os riscos, defeitos, holografias e resultados da pintura. Uma ferramenta indispensável para um profissional na área do polimento.
Além disso, a lanterna denuncia sujeiras muitas vezes imperceptíveis.
A Lanterna Vonder 2 em 1 Led Cob é excelente para trabalhos em locais com baixa luminosidade e de pouco espaço, sendo possível fixar a lanterna em uma base metálica e ter iluminação em qualquer local ou espaço. Podendo utilizar a iluminação lateral aberta ou a iluminação frontal.
O funcionamento da lanterna é com 4 pilhas AAA para ligar a lanterna, as pinhas AAA não acompanham.
Características:
- Confortável;
- Lanterna 2 em 1: possui luz pendente e luz frontal;
- Corpo emborrachado para maior conforto no manuseio;
- Base magnética para fixação em superfícies metálicas;
- Indicada para iluminação em geral;
- Tipo de Alimentação: 4 pilhas AAA (Não inclusas)
- Led Frontal: Led;
- Led Lateral: Led cob;
- Luminosidade Frontal: 50 lumens;
- Luminosidade Lateral Aberta: 200 lumens;
- Comprimento total da lanterna: 140 mm.
Itens inclusos:
- 1 Lanterna Vonder 2 em 1 com base magnética.
Garantia: 3 meses.
Descrição Resumida | Vonder Lanterna Led Cob 2 em 1 Magnética LLV 201 (1 unidade) lanterna 2 em 1 de iluminação e também para visualizar defeitos e sujeiras na pintura, com base magnética. |
---|---|
Código Identificador (SKU) | VONDER-LANTERNA-2EM1-LLV201 |
Marca | Vonder |
Validade (meses) | Indeterminado |
Código de barras (p/ bipar) | 7893946502348 |
Fabricação (origem) | China |
Queremos saber sua opinião
Faça uma avaliação de qualidade!
A avaliação precisa ter informações úteis, de relevância, que irá agregar a descrição do produto, com a sua experiência com o produto, auxiliando outras pessoas que querem adquirir o produto.
Dicas de como fazer a avaliação:
- - Resultado do produto: "Produto deu um acabamento natural, do jeito que eu queria...."
- - Embalagem: "Muito bonita embalagem e prática de usar, só não gostei da tampa porque....."
- - Rendimento: "Com apenas 15ml eu consegui aplicar em todo carro só que eu usei com este aplicador...."
- - Preço: "Produto é caro, mas rendeu muito e valeu a pena. Ótimo custo x benefício..." Atenção
Todos comentários passam por avaliações antes de serem liberados no site.
Avaliações, simples, vagas, não serão aprovadas pelo moderador. Se aprovado, comentário é liberado em até 5 dias úteis.