PagSeguro cancelou minha compra. E agora?

PagSeguro, as vezes, cancela as compras por motivos banais, como simples erro no cadastro ou por não ter conseguido contato com o comprador para confirmar a compra, por exemplo.

Você pode entrar em contato com o PagSeguro pelo telefone (11) 5627-3440 e questionar o motivo do cancelamento.

Principais motivos de pedidos cancelados

Endereço de cobrança

Endereço de cobrança cadastrado em nosso site é diferente do endereço de entrega da fatura do cartão de crédito utilizado. Para isto, é fundamental informar o mesmo endereço de cobrança de onde é entregue a fatura do cartão de crédito.

Não ter conseguido contato com comprador ou titular do cartão de crédito

O PagSeguro tenta, em média, por até 2 dias contato com comprador ou titular do cartão de crédito. Caso não consegue, o pedido é cancelado. Por isso, recomendamos sempre, na primeira opção de telefone em nosso site, informar o telefone que irá achar você ou o titular do cartão com maior facilidade.

Respostas ao PagSeguro incorretas ou se forma considerada insegura

O PagSeguro realmente liga pra você ou o titular do cartão para confirmar a compra. Nesta confirmação, eles perguntam tudo, e acredite, eles tem muito mais informação sobre você do que possa imaginar.

Nas perguntas efetuadas pelo Pagseguro normalmente são:
- Qual o local onde você vota?
- Qual nome da sua sogra?
- Qual nome da sua irmã?
- Além das confirmações de CPF, RG, endereço, etc. 

Se na hora de responder, você gagejar ou as vezes, transmitir uma real insegurança, eles podem cancelar sua compra. Isto tudo é devido a análise de fraude.

Valor do pedido muito alto

Tem casos, que mesmo respondendo tudo certo, o PagSeguro cancela a compra. Mas para ajustar está questão é somente a longo prazo.

Temos muitos clientes mesmo, que nas primeiras compras de valores elevados, tiveram as mesmas canceladas. Instruimos os mesmos a efetuarem algumas compras com valores menores em certos intervalos de tempo e com o tempo, foram aumentando os valores desses pedidos. Hoje, eles efetuam pedidos acima de R$ 1.000,00 e o PagSeguro nem liga mais pra eles e aprovam na hora.

Isto se chama histórico de compra. No momento que você tem um histórico com o PagSeguro, ele começa a aprovar cada vez mais e mais rápido as suas compras.

Suspeita de fraude

Como no Brasil, as tentativas de fraude no cartão de crédito são enormes, as empresas buscam ao máximo evitar estas fraudes. E pra isto, eles cruzam um enorme banco de dados, buscando estes fraudadores. Mesmo se você informou tudo certo, conforme informamos acima, o PagSeguro pode cancelar seu pedido.

Mas por que isto?
Porque se por algum motivo este pagamento for negado pelo titular do cartão de crédito, quem irá perder este dinheiro é o PagSeguro.

Como posso refazer a compra?

1. Acesse a sua conta;
2. Localize o pedido que foi cancelado e na linha deste pedido, no final está escrito RECOMPRAR;
3. Após clicar em RECOMPRAR, todo seu pedido é refeito e colocado no carrinho de compras;
4. Basta finalizar o pedido seguindo os passos.

 E caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Fale Conosco ou (51) 3712-1702

Encontrou o que procurava?
x

COPYRIGHT © 2008-2023 - MIROMI® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

RAZÃO SOCIAL: MIRO PRODUTOS AUTOMOTIVOS EIRELI - CNPJ: 05.805.606/0001-18 - ENDEREÇO: Rua Alfredo Mathias Arenhardt 445 - Estrela/RS

É VEDADA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE SITE. PREÇOS VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS NO SITE, E ATENDIMENTO PRESENCIAL TEM PREÇOS E REGRAS DIFERENTES. PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, O PREÇO VÁLIDO É O DO CARRINHO DE COMPRAS. OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS DE ESTRELA/RS.

É VEDADA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE SITE. PREÇOS VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS NO SITE. PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, O PREÇO VÁLIDO É O DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA. OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS DE ESTRELA/RS.