Central de Ajuda

Dúvidas
Miromi é confiável?
Miromi é uma empresa familiar fundada em 1988, na cidade de Teutônia/RS. Em 2008, entrou para o comércio eletrônico por meio do site www.miromi.com.br.Em 2016, completou 8 anos de loja virtual. Loja virtual está fisicamente...
PagSeguro cancelou minha compra. E agora?
PagSeguro, as vezes, cancela as compras por motivos banais, como simples erro no cadastro ou por não ter conseguido contato com o comprador para confirmar a compra, por exemplo. Você pode entrar em contato com o PagSeguro pelo telefone (11) 5627-3440...
Como rastrear meu pedido
Você sabe como rastrear seu pedido? Não? Vamos lhe ensinar. Para conseguir rastrear o seu pedido, o status do seu pedido deverá estar com status COMPLETO em nosso sistema. A Miromi trabalha com diversas empresas para envio dos pedidos. A maioria possui...
Meu pedido chegou avariado. E agora?
Calma, tudo tem solução. Nós buscamos flexibilizar o processo para o nosso cliente pois sabemos que você está querendo o quanto antes o seu pedido. Pedido chegou avariado, e agora? Você precisa muito do pedido? Se a resposta for sim, aceite o pedido...
Bom dia !!! Meu carro é ano 88 e já sofreu repintura. No polimento em 3 etapas ele tá baixando o brilho após dias. Esse vitrificador teria efeito de segurar o brilho ? Desde já agradeço.
O polimento, quando bem efetuado, ele não perde o brilho, no caso, faltou alguma coisa no processo.
Atendimento especializado
Atendimento especializado você possui na Miromi.
queria acerta o cp da minha compra
Olá, peço que entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp 51 98632-9155, Abraço.
Boa noite. Qual é a diferença da candy e sio2 wax? Obrigado
São 2 produtos muito parecidos.
Gostaria de saber se o produto é enviado como no anúncio, com o reservatório de espuma e com quantos bicos para a troca.
Não. O canhão de espuma com engate rápido e bicos de engate rápido, não acompanham o sistema By Pass. Os mesmos devem ser adquiridos separadamente.
Cashback, sistema de pontos. Como funciona?
Sistema de Pontos (Cashback) O nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar você pelas suas compras. A seguir, explicamos como ele funciona para que você possa aproveitar ao máximo esse benefício. Como ganhar pontos? A cada compra realizada...
Ver todos
Pedido
Quais as formas de pagamento?
 Pix 8% de desconto Após efetuar o Pix, favor nos comunicar via WhatsApp, informando o número do pedido, que agilizaremos o envio do teu pedido. O envio do pedido é muito rápido, pois a confirmação é imediata, não sendo necessário aguardar. ...
Qual garantia tenho nos produtos comprando na Miromi?
Garantia é a segurança que a Miromi oferece a você ao adquirir os produtos conosco. Produtos Originais Nós da Miromi garantimos que você estará adquirindo sempre o produto ORIGINAL. Todos os produtos dispon&...
Frete com desconto. Como funciona?
Sistema de Frete Grátis mudou para "Frete com desconto" Sempre que você chegar nas regras abaixo, você irá ganhar desconto no frete. E verá o desconto no Carrinho de Compras. Agora, você ganha desconto em TODAS formas de entrega. Como ganhar desconto...
Envio em até 2 horas úteis. Como é possível?
Após o pagamento confirmado, seu pedido vai automaticamente ao processo de Separação > Emissão da Nota Fiscal > Expedição. Em apenas 2 horas úteis após a confirmação do pagamento, seu pedido já está disponível para coleta. Isto é possível devido...
Onde se encontra a NF-e do meu pedido?
Olá, peço que nos chame no WhatsApp 51 98632 9155, para verificarmos a nota fiscal e lhe enviar, Abraço.
Ver todos
Políticas da loja
Comprar na Miromi é seguro?
Compra Segura se passa por um sistema seguro e nós da Miromi nos preocupamos muito com a segurança. Devido a isso a Miromi investe anualmente altos valores em seu sistema, buscando sempre ter uma loja rápida e principalmente, segura. SSL Na tela de...
Qual privacidade ao comprar na Miromi?
1 - POLÍTICA Comprar na loja virtual Miromi é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal. Logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoç...
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções, onde terá suas dúvidas respondidades de como agir em caso de alguma troca ou devolução, tudo dentro das normas do Código de defesa do Consumidor. 1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA: Se você efetuou a compra através do site www.Miromi...
Quem somos?
Miromi® Car Care  é a busca perfeita dos melhores produtos para polimento, higienização, lavagem a seco, car datail, espelhamento, estética automotiva, equipamentos e acessórios de cuidado automotivo, Car Care.EndereçoMiro...
Entrega a jato. Como funciona?
Entrega a Jato Miromi Car Care Receba seus pedidos com a máxima rapidez! Como funciona? Formas de entrega disponíveis: Fritz Express - 12 horas Planalto FAST - 12 horas Motoboy - 2 horas (novidade!) Verificando a disponibilidade: Cote...
Frete grátis
Frete grátis, clique pra ver mais informações.
Termos e Condições de Compra
Veja os termos e condições de compras da Miromi Car Care.
Cashback, sistema de pontos. Como funciona?
Sistema de Pontos (Cashback) O nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar você pelas suas compras. A seguir, explicamos como ele funciona para que você possa aproveitar ao máximo esse benefício. Como ganhar pontos? A cada compra realizada...
Ver todos
x

COPYRIGHT © 2008- - MIROMI® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

RAZÃO SOCIAL: MIRO PRODUTOS AUTOMOTIVOS EIRELI - CNPJ: 05.805.606/0001-18 - ENDEREÇO: Rua Walmir Henrique Johan, 353 - Lajeado/RS

É VEDADA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE SITE. PREÇOS VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS NO SITE, E ATENDIMENTO PRESENCIAL TEM PREÇOS E REGRAS DIFERENTES. PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, O PREÇO VÁLIDO É O DO CARRINHO DE COMPRAS. OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS DE ESTRELA/RS.

É VEDADA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO DESSE SITE. PREÇOS VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS NO SITE. PREÇOS E ESTOQUE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, O PREÇO VÁLIDO É O DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA. OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS DE LAJEADO/RS.